quarta-feira, 11 de julho de 2007

Feriado

Segunda-feira foi feriado em São Paulo...eeeee que bom!!! Bom pq assim pudemos ir viajar.

Eu estava morrendoooo de vontade de ir pra Águas da Prata, e já estava achando que não ia ser ete ano...mas deu tudo certo. A EAPIC começou bem nesta semana, e aí deu certo de irmos pra lá. Pegamos show do Bruno e Marrone e do Cidade Negra...eeeee...adorei os dois!!!!

O mais estranho neste feriado foi q não fez frio...a gente sempre pegava mto frio nesta época qdo íamos pra lá, mas dessa vez estava mto quente.

EAPIC - show Bruno e Marrone

Indo pra Poços de Caldas

Bom, foi gostoso viajar neste último fim de semana que eu tinha pra aproveitar aqui...ajudou a controlar a ansiedade....e na verdade me fez começar a sentir uma tristeza...não sei exatamente se 'tristeza' é a palavra ideal, mas aquela euforia toda ficou de lado, e agora só estou triste pq vou ficar longe de todos q eu amo...

1 Comment:

Fabio Camargo said...

Mais do que alegria, foi uma honra partilhar do seu último final de semana no Brasil, Thá.
Nem que fosse o resto do meu dinheiro no mês, eu faria questão de ir. Ainda bem que não foi este o caso, facilitando o processo, rs.
Afinal, pude assim, passar mais um pouquinho ao teu lado, nestes últimos instantes por aqui, já que tanta saudade vou sentir de você.
Acho que mais até do que o Boi, a mamãe, a Vó Zilah, a Vó Vilma, a Tia Cau.. eu sou quem mais vai sentir a sua falta.
Sim, a gente adora "brigar" por bobeirinhas, rs. Mas é tão bom! hahaha :D
Afinal, não ficamos em algo borocoxô, na mesmice de siricutico-nheco-nheco! E, assim, cada vez mais a gente fica mais apegado.
E é esse "desapego" por ti, nestes meses de distância, o qual mais vou me abater. Por outro lado, estarei aliviado, pois sei que você estará lutando, aprendendo e crescendo - o que é muito bom prá você!! E é justamente o que eu mais desejo: que você cresça, apareça, engrandeça, enlouqueçaaaa de tanta alegria e felicidade lá na terra do companheiro orelhudo, rs. =P

Vai com Deus, Thá. E fica tranqüila, pois cá estaremos a rezar e torcer por ti, pelo teu sucesso - e certos de que isso, de fato, ocorrerá.

Te amo mais do que qualquer coisa, Thá. Te amo, te amo, te amo, maninha coisa mais linda que Deus pode me dar!! Vou sentir saudades, muitas saudades. Vê se volta logo, viu bebê?!!

Beijinhoooo

(nhaa.. tô chorando.. =/)