quarta-feira, 25 de julho de 2007

Estou na Disney!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Algumas fotinhossss.....mas ainda nao vou postar fotos daqui....
Essas sao em Dallas ainda, na conexao do meu voo.


Olha minha mala na esteira, eeee....eu fiquei na janelinha tomando conta pra ver se eles nao perdiam minha mala neh hehehe.


Essa foto o aviao ja tinha levantado...e a cidade foi ficando pequenininhaaa....


Ai ja dava pra ver as nuvens hehehehe.....isso que eh o mais legal no voo de manhazinha :)


Bom, felizmente eu dei sorte que meus voos foram otimos, sairam no horario certinho, nao tivemos nenhum transtorno. Eeeeee......
Logo mias eu posto mais fotinhos.

2 Comments:

Anônimo said...

Lindinha!!!!!!!!!

espero que isto tudo seja realmente o que vc tanto queria!!!!!

Te amo!!!!!!!!!!!!!!

Fabio Camargo said...

Bebêeeeeeeee!!!!!!!! :D
Várias fotitos da maninha aqui, hihi.
Poste mais, poste mais! ^^
Beijossssss