quinta-feira, 28 de junho de 2007

Reencontro

Terça-feira fui reencontrar pessoas queridas...reencontro já com gostinho de despedida...Pessoas importantes na minha vida, mas que o destino separa os caminhos. Não importa!!! Já me acostumei com isso, desde criança eu percebi que as coisas são assim, as pessoas passam por nossas vidas, tornam-se importantes, mas depois cada um segue seu caminho, e isso não significa que elas tornam-se menos importantes.
Temos amigos com quem estamos sempre juntos, e temos amigos que vemos/falamos de vez em quando, o que não é um critério de importância...não para mim.
Tenho amigas, desde criança, com quem falo muuuito de vez em quando, encontro muuuito de vez em quando, mas quando isso acontece, parece que nada mudou. Continuamos com o mesmo carinho, a mesma confiança, mesma compreensão. Eu não nasci sabendo lidar com isso, mas aprendi. E quer saber? Muito melhor assim...cada um tem sua vida, e quando nos encontramos, em vez de perdermos tempo com cobranças, aproveitamos o momento :)
Voltando à terça-feira, fui encontrar amigos que fiz na Intel...pessoas que são e foram importantes pra mim, num momento muito especial da minha vida...no matter what happen! Seguem algumas fotinhos:

Patty, Carina, Jú e Eu

Kuma e Eu

Todo mundo: Eu, Nuno, Bellini, Bejar, Carina, Jú, Patty


É isso aí, não estava todo mundo nesse jantar, mas tudo bem! :)
Bom, fico por aqui...

fui


Countdown: 16 days

0 Comments: