terça-feira, 7 de agosto de 2007

Oieeeee...


Nossa, tinha esquecido de colocar umas fotinhos aqui...hehehe.


Bom, agora que comprei meu cartão de memória de 4GB, estou impossível, tenho que tirar muuuuuitas fotos hehehe.
Hj vou postar fotinhos do meu primeiro dia de aula na UCF. Para o primeiro módulo eu peguei as seguintes aulas: Event Management e Theme Park. Na verdade eu odiei pegar Theme Park, pq eu não tenho menooor interesse em saber como administrar um parque e tals...maasssss...até q a primeira aula pareceu ser legal, então, apesar de nao me interessar, já q sou obrigada a estudar isso, vamos em frente né hehehe.


1 - Eu lá no campus Rosen College Hospitality management (na verdade essa foto tirei no dia do pagamento)


2- Hora do almoçoooo....nós temos almoço grátis na faculdade, e como o restaurante está reformando, eles nos mandaram almoçar no laboratório de culinária...pooouco chic né!!! É lindo demaaaisss!!!




3 - Pessoal na hora do intervalo...
Esses dias de facul são ótimos pra reunir tooodo mundo!




4 - Só a mulheradaaaaa!


Bom, por hoje chega!
Tô com preguiça de postar mais e vou dormir.
Beijos

ps. ai que saudadeeeeee de todo mundo!

2 Comments:

Fabio Camargo said...

Ebaaaaa, várias fotitoooos!
Caracoles, maaaano. 4 Gb é coisa, hein? Dá até prá descarregar os arquivos do seu pc no cartãozinho da câmera, hahahaha!
Tháaaa, quando me encontrar no msn - e eu esteja lá em casa - me manda mais fotos, vídeos, etc! =D
Te amo, maninha bebê!
E perveeeeita prá comer, já que é de graça, hahahahahahahahaha!!!!!!! :D

Beijos.

Licia said...

oi tha!! poste sempre que der tá?
é muito bom saber notícias suas!!
beijo!!