sexta-feira, 22 de junho de 2007

Dia puxado!

Hoje o dia foi bem puxado...logo que acordei, já fui pro hospital com a minha mãe, pq a Vó Zilah teria alta. O médico marcou cedo, mas chegou só 11h30 pra dar alta...e depois, a ambulância que não chegava nunca...briga com convênio, com o hospital...afff...e ficamos lá a tarde toda esperando...eu, minha mãe, Vó Vilma e Tia Cau. O dia foi bem atípico e cansativo, mas no fim, deu tudo certo.
Agora, a Vó Zilah já está instalada na sua nova casa, e eu gostei muito...principalmente dos novos "amiguinhos" dela, hehehe...várias figuras!!!
Espero que ela se adapte super bem à nova vida, e aposto que ela estará ótima, logo logo! :)

Chegamos tarde em casa, e assim que entrei na net vi uma notícia ruim...uma das meninas que ia viajar comigo, no mesmo programa, teve o visto negado. Ridículo...nem deram mta explicação, não deram nem chance de ela provar q não tinha intensão de ficar lá pra sempre. A explicação que deram foi que ela não tinha nada que a prendesse no Brasil e que, portanto, não tinha motivos para voltar. Achei isso um absurdo, já que negaram o visto sem pedir documentos, sem fazer muitas perguntas...só pelo fato de ela ter se formado e não estar trabalhando. Eu também já me formei, e também não estou trabalhando...e nem por isso me negaram o visto....pq o dela negaram então????
Eu nem conheço essa menina pessoalmente, e ela nem mora em São Paulo, mas a gente conversou muitas vezes pelo MSN, e nos identificamos bastante. Ela também estava muito empolgada pq esta seria a primeira viagem internacional...Fiquei chateada de verdade, pq sei mto bem como todos nós nos preparamos para essa viagem há tanto tempo...largamos tudo aqui, e ficamos escravos da expectativa...e mesmo depois de tantos preparativos, vem alguém e acaba com um sonho.
Eu sei que estamos todos sujeitos a isso, mas no fundo, nunca acreditamos q isso pode acontecer de vedade.
Enfim, acho isso tudo uma injustiça, já nós sabemos que muita gente “inocente” tem o visto negado sem um motivo claro...e que as pessoas que procuram morar fora ilegalmente conseguem tudo que querem. Uma pena!

1 Comment:

Anônimo said...

è isso aí, amoreco...agora vóvis está bem!!!!!!!!!!!!....que puta sacanagem com a menina, hein!!!!!!!!!!!

beijokas.....Cau