terça-feira, 25 de setembro de 2007

É hora de atualizar as fotinhosss...ueeebaaa!!!!
hehehehe Nossa tem mta foto aqui, acho q vou acabar com a memória do meu computador antes de voltar pro Brasil, hahaha!

Primeiro, fotinhos do meu passeio no Animal...mtoooo lindo esse parque, amei!!!!
O que mais gostei foi o show musical do Rei Leão....claaaaro né, hehehe....Mãe, lembra q eu assistia todo dia minha fita do Rei Leão?!



Eu querooo esse Simba de guardar pijama e o Simba baby
Everest...lokaaaa essa montanha russa!

Curtiam meu chapéu do Yeti??

Agora meu passeio pelo Magic, após meus shifts de manhã...eu e a Flá fomos visitar a Sandrinha no trabalho dela Big Thunder Mountain...
Meu passeio ao Epcot
Hummmm....não dá pra ser guest e não devorar um sorvete do Mickey
Loja da Coca-Cola

Chefinho
Pluto...ai que abraço fofo!

Chip and Dale
Goofy....Licoooo, essa é pra vc!!!
Uhuuu...mto malandra nos carros hein!

Até que eles sabem agradecer na nossa língua!!!
Pavilhão do México
A noite chegou....passeio chegou ao fim!!! Mas que dia bom hein!!!!
Bom, é isso aí!!! Agora estou de férias da facul....isso significa = MAIS PASSEIOS = MAIS FOTINHOS!!! Uebaaa!!!
Beijos!!
Aiiii que saudadeeee de todo mundooooo!!!!

2 Comments:

Fabio Camargo said...

quanta coisaaaaa pra comentar, hehehe!
primeiro, dá-lhe rei leão, hein? esses dias fiquei assistindo umas partes do filme no youtube, e lembrei de você.. da infância, hehe, bem legal.
eu quero um chapéuziglerz do Yeti, é o mais supimpa. ô looooooco, meu! e essa garrafona de coca-cola? hahaha vai engasgar!! :P
A-DO-REI o pluto, super pertinente a pose dele, igualzinho ao desenho :D
finalizando, esse pateta tá muito aboiolado. e laiá, só eu sei imitá-lo? ahah
beijoooossss

te amo.

Anônimo said...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. (If he will be possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll I thankful, bye friend).