domingo, 9 de setembro de 2007

Atualizando...

Oláááá....estou aqui!!!!
Bom, vou começar pelas novidades...amanhã vou para a praiaaa...Cocoa Beach...uebaaa!!

Nossa, que delícia, já estou com saudade de praia mesmo....vamos ver se as praias daqui são tão bonitas como as nossas.
Outra novidade é que eu andei fazendo comprassss e acabei com meu dinheiro hehehe!!! Mas a minha melhooorrr aquisição foi um cruzeiro pra Bahamas...aiii to mto chic né?! É daqui um mês, não vejo a horaaaa de chegar!!!

Bom, mtas coisas boas pra contar né? Agora vou colocar umas fotinhos...


Baladinha no Jelly Rows...niverr do Rafa

Passeio no Magic, encontrando alguns amigos dando duro no trabalho!!
Aqui é a entrada da minha land...Tomorrowland...onde eu trabalho!!!Rafiki e Timon....amoooo!!!!Downtown...fomos assistir Cirque Du Soleil - La Nouba....ÓTIMOOO!!! Em frente à loja de LegoClaro que essa foto não podia faltar...o ônibus que pego todo dia pra ir ao trabalho....pq eu não sou um cast member qualquer, eu sou VIP Cast Member, hehehehe!!!

É isso aí....FUI!

4 Comments:

Anônimo said...

Oi filha,
Muito legal, viva intensamente essa fase e oportunidade.
Beijinho carinhoso, te Amo
Paizão.

Fabio Camargo said...

arrasa no vip, menina! :p

Anônimo said...

Oi Camargo!
Que saudades de vc!
Tudo bem com vc?
Espero que sim!!! :)

Sabe o que eu ia te falar?
Estou pensando em fazer intercâmbio.... ainda não tenho certeza, por causa da grana.. sabe como é.. pobre!!!

Enfim... te mando um e-mail para te passar as notícias!

Bjossssss
Patty

Anônimo said...

Thaaaaaaaaaaaaaaaa....tb te amo, gata........aproveite muito....estou amando as fotos e seus comentários que são hilários...hahahahahha

beijão....titia Cau...rs